quinta-feira, maio 26, 2016

Séries da Marvel

Após a segunda temporada acachapante de Demolidor (Netflix) até que estou curtindo Agent Carter, espécie de spin-off de Capitão América, estrelada pela atriz Hayley Atwell, versão atual de Geena Davis.

É mais fantasia do que Demolidor, que guarda mais verossimilhança com o nosso mundo cão de cada dia. Arrisco-me até a dizer que tenho curtido mais as séries do que os filmes da Marvel.

Pra mim, que colecionei os quadrinhos nos anos 1980/1990, acho que o formato seriado tem uma maior identidade com as HQs. Não dá vontade de parar de ver. Sem contar que a qualidade é também cinematográfica.

E vêm aí em breve Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores, que reúne os dois primeiros mais Demolidor e Jessica Jones. Deu até vontade de ver Agentes da S.H.I.E.L.D.

Recife, 3 de abril de 2016

Nenhum comentário: