sexta-feira, outubro 06, 2006

Sobre o perigo do "almoço caseiro"


Pego de surpresa por uma conjuntivite transmitida por virus, passei os últimos três dias de molho - na verdade, fiquei trabalhando em casa, como os leitores do JC puderam acompanhar. Eu estava até me sentindo bem, logo depois que fui medicado, mas o médico me disse que havia o risco de eu contagiar o pessoal no trabalho. Por isso, fui afastado.
No segundo dia, eu fiz meu próprio almoço. Hoje, para ganhar tempo, comprei um almoço caseiro em um restaurante próximo de casa, crente de que iria desfurtar de uma comidinha simples, porém, mais gostosa.Qual foi minha surpresa, perto do fim da refeição, que encontrei um inseto de quase 2 cm de comprimento (este aí na foto).
É claro que eu liguei pro restaurante e é óbvio que eles nem se sensibilizaram. Vou levar o inseto lá, pelo menos pra sacramentar meu sentimento de revolta.
De qualquer maneira, evitem comer no Bar do Júnior, na Torre, para não passar por situações desagradáveis como esta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu irmão, puta que o pariu. Que situação. devias ter pedido cerveja.

Anônimo disse...

kkkk, eu acho é bom, com todo respeito, toledo... kkkk. vc é todo cheio de "nojinho" e isso é imperdoável... kkkk. agora só resta encher a boca e dizer: "tomasse no fiofó!" :)

Anônimo disse...

Foi culpa da Lei de Murphy.

Anônimo disse...

Ahahahahahahaah. era a sobremesa...